Consultar Usuários
Consultar Usuário
Essa tela permite que você obtenha uma lista de usuários cadastrados no sistema SICONFI.
Campos de Parâmetros
Escolha o seu vínculo de atuação: Selecione aqui o seu vínculo de atuação. Campo obrigatório.
CPF: Informe o CPF do usuário. Campo opcional.
Nome: Informe o Nome do Usuário. Campo opcional.
Data do Cadastro: Informe a data de cadastro ou selecione a data por meio do botão de auxilio localizado ao lado do campo. Campo opcional.
E-mail: Informe o e-mail ou partes do e-mail do usuário. Campo opcional.
Situação do Cadastro: Selecione a situação do usuário no sistema. Campo opcional.
E-mail: Informe o e-mail ou partes do e-mail do usuário. Campo opcional.
Situação do Cadastro: Selecione a situação do usuário no sistema. Campo opcional.
Perfil: Selecione o perfil do usuário. Campo opcional.
Órgão: Informe o órgão do usuário. Campo opcional.
Situação do Vínculo: Selecione a situação do vínculo do usuário no sistema. Campo opcional.
Campos de Resultados
Lista de Usuários - O resultado da consulta é uma lista de usuários, constituída pelos campos descritos a seguir:
CPF - CPF do usuário.
Nome - Nome do usuário.
Data de Cadastro - Data em que o usuário foi cadastrado.
Perfil - Perfil do usuário.
Situação do Vínculo - Situação do vínculo do usuário.
Perfil - Perfil do usuário.
Situação do Vínculo - Situação do vínculo do usuário.
Botões
Navegador de Páginas - Navegue nas páginas do resultado da consulta.
Quantidade de Ocorrências da tela - Selecione a quantidade de usuários a serem exibidos por página.
Ordenação dos Campos - Selecione o título do campo para ordenar a lista de usuários pelo campo desejado.
Ordenação dos Campos - Selecione o título do campo para ordenar a lista de usuários pelo campo desejado.
Consultar - Clique nesse botão para executar a consulta.
Incluir Novo - Clique nesse botão para incluir um novo usuário.
Voltar - Clique nesse botão para retornar para a tela inicial da área restrita da área Administrativa.
Linha da Lista - Clique em um dos usuários da lista para alterar informações.
Ações do documento