Atualizar Plano de Contas e Informações Complementares

Atualizar Plano de Contas e Informações Complementares


Essa tela permite que você carregue dados que irão compor o Plano de Contas da Instituição.

Você deve selecionar o arquivo que contém as contas a serem carregadas.

Campos de Parâmetros


Exercício: Selecione na lista o exercício ao qual o Plano de Contas se refere. Campo obrigatório.
 
Tipo de Informação: Selecione na lista o tipo de informação a ser carregada. Campo obrigatório.
 

Tipo de Informação Complementar: Selecione na lista os tipos de Informações complementares. Campo obrigatório se o campo "Tipo de informação" for igual a "Informação Complementar".

Arquivo Selecionado: Não habilitado. Preenchido pelo sistema com o nome do arquivo selecionado.


Campos de Resultados


Lista de Informações Carregadas -
O resultado da consulta é uma lista de informações, constituída pelos campos descritos a seguir:

Tipo de Informação -
tipo de informação carregada.
 
Tipo de Informação Complementar - tipo de informação complementar carregada.

Exercício - exercício de referência.

Data - data da carga.

Situação - situação da carga.

Planilha de Dados - planilha carregada. Clique sobre o nome do arquivo para visualizar a planilha carregada.

Usuário - usuário solicitante da carga.

 

Botões


Escolher Arquivo -
Clique nesse botão para selecionar o arquivo cujas informações serão carregadas.

Salvar - Clique nesse botão para carregar as informações do arquivo selecionado.

Limpar - Clique nesse botão para limpar os campos de parâmetros da tela.

Excluir - Clique nesse botão para excluir a carga selecionada na lista de resultados.

Voltar - Clique nesse botão para retornar para a tela inicial da área restrita do módulo selecionado.