Atualizar Plano de Contas e Informações Complementares
Atualizar Plano de Contas e Informações Complementares
Essa tela permite que você carregue dados que irão compor o Plano de Contas da Instituição.
Você deve selecionar o arquivo que contém as contas a serem carregadas.
Campos de Parâmetros
Exercício: Selecione na lista o exercício ao qual o Plano de Contas se refere. Campo obrigatório.
Tipo de Informação: Selecione na lista o tipo de informação a ser carregada. Campo obrigatório.
Tipo de Informação Complementar: Selecione na lista os tipos de Informações complementares. Campo obrigatório se o campo "Tipo de informação" for igual a "Informação Complementar".
Arquivo Selecionado: Não habilitado. Preenchido pelo sistema com o nome do arquivo selecionado.
Campos de Resultados
Lista de Informações Carregadas - O resultado da consulta é uma lista de informações, constituída pelos campos descritos a seguir:
Tipo de Informação - tipo de informação carregada.
Tipo de Informação Complementar - tipo de informação complementar carregada.
Exercício - exercício de referência.
Data - data da carga.
Situação - situação da carga.
Planilha de Dados - planilha carregada. Clique sobre o nome do arquivo para visualizar a planilha carregada.
Usuário - usuário solicitante da carga.
Botões
Escolher Arquivo - Clique nesse botão para selecionar o arquivo cujas informações serão carregadas.
Salvar - Clique nesse botão para carregar as informações do arquivo selecionado.
Limpar - Clique nesse botão para limpar os campos de parâmetros da tela.
Excluir - Clique nesse botão para excluir a carga selecionada na lista de resultados.
Voltar - Clique nesse botão para retornar para a tela inicial da área restrita do módulo selecionado.
Ações do documento