Consultar Informações dos Entes
Consultar Informações dos Entes
Essa tela permite que você visualize uma lista de entes.
Para isso, você deve preencher os campos de parâmetros e filtrar os entes que serão considerados na consulta.
Em seguida, você poderá exportar a lista de resultados da consulta.
Em seguida, você poderá exportar a lista de resultados da consulta.
Campos de Parâmetros
Esfera:Selecione a esfera. Campo obrigatório.
Região: Selecione a região.
UF: Selecione a UF.
Ente: Informe o ente.
Exercício Inicial: Selecione o exercício inicial. Campo obrigatório.
Exercício Final: Selecione o exercício final. Campo obrigatório.
UF: Selecione a UF.
Ente: Informe o ente.
Exercício Inicial: Selecione o exercício inicial. Campo obrigatório.
Exercício Final: Selecione o exercício final. Campo obrigatório.
Envio: Selecione a periodicidade.
Campos de Resultados
Lista de Entes - O resultado da consulta é uma lista de entes, constituída pelos campos descritos a seguir:
Esfera - esfera do ente.
Região - região do ente.
Ente - nome do ente.
IBGE - código IBGE do ente.
Habitantes - quantidade de habitantes do ente.
Envio - periodicidade adotada pelo ente.
Exercício - exercício de referência.
Opções - histórico de alterações.
Botões
Consultar - Clique nesse botão para executar a consulta.
Ver Histórico - Clique nesse botão para visualizar uma lista do histórico de alterações, constituída pelos campos Data, Periodicidade e Declaração.
Navegador de Páginas - Navegue nas páginas do resultado da consulta.
Exportar para PDF - Clique nesse botão para exportar o resultado da consulta para um arquivo PDF.
Exportar para CSV - Clique nesse botão para exportar o resultado da consulta para um arquivo CSV.
Voltar - Clique nesse botão para retornar para a tela inicial da área restrita.
Ações do documento